Mais ZoomMenos Zoom

William e Kate Middleton Grávidos

|
 De acordo com informações divulgadas pela revista "Star", Kate Middleton e o Príncipe William estão esperando o primeiro herdeiro.

A Duquesa de Cambridge já está certa da gravidez, mas o casal, provavelmente, vai esperar até o segundo mês de gestação para anunciar a novidade oficialmente. 


"Alguns amigos do casal disseram que Kate está certa de que dessa vez aconteceu e que, apesar de fazerem segredo sobre a novidade, os dois estão pulando de felicidade", disse uma fonte ouvida pela publicação.

Ainda segundo essa fonte, Kate começou a perceber que algo estava diferente depois de uma noite de amor em uma casa de campo alugada no País de Gales, logo após o fim das Olimpíadas de Londres.

No entanto, a reportagem afirma que o anúncio formal da gravidez deverá ser feito pelo porta-voz do Palácio de Buckingham somente depois que o ginecologista responsável pela saúde da família real se certificar de que a saúde e a gravidez de Kate estão em perfeito estado.

Segundo a "Star", Kate está torcendo para que seja uma menina para dar o nome de Diana, em homenagem à mãe do príncipe, que morreu em um acidente de carro em 1997.

William e Middleton se casaram no dia 29 de abril de 2011, em uma cerimônia que parou o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE