Mais ZoomMenos Zoom

Topless de Kate Middleton

|


Kate Middleton aparece de topless em revista francesa

Segundo publicação, mulher do príncipe William tirou parte do biquíni para se bronzear em visita à França. Casal ficou 'triste e desapontado', disse porta-voz

Capa da 'Closer' e página interna com Kate Middleton de topless: "fotos que vão dar a volta ao mundo"
Capa da 'Closer' e página interna com Kate Middleton de topless:  "fotos que vão dar a volta ao mundo" (Reprodução)

"Oh my god!". A revista francesa Closer, especializada em celebridades, prometeu e cumpriu: depois de anunciar que tinha fotos de Kate Middleton de topless e iria publicá-las nesta sexta-feira, as imagens da mulher do príncipe William com os seios à mostra chegaram às bancas francesas. Com as fotos, tiradas na Provença, sul da França, durante uma segunda lua-de-mel do casal, tem início mais um escândalo da família real britânica, alarmada recentemente pelas fotos em que o príncipe Harry aparece nu durante uma farra em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.

A duquesa e o duque de Cambridge, que estão em turnê pelo sudeste asiático em comemoração ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, souberam previamente da notícia durante o café da manhã, disse um porta-voz ao jornal britânico Daily Mail. Segundo a fonte, eles ficaram "obviamente tristes e desapontados" pela violação ao seu "direito à privacidade – especialmente em férias".  O porta-voz afirmou ainda que o episódio "fazia o relógio voltar 15 anos", em referência explícita à morte da princesa Diana, que morreu em um acidente automobilístico também na França, em Paris, quando era perseguida por paparazzi.

Kate e William, flagrados na intimidade
Kate e William, flagrados na intimidade.

A viagem romântica de Kate e William à Provença ocorreu na semana passada. Os dois se hospedaram na mansão do visconde David Linley, sobrinho da rainha. Nas fotos publicadas em cinco páginas, a duquesa de Cambridge aparece de topless à beira da piscina e abaixada enquanto William passa bronzeador nas nádegas da mulher. A editora da Closer, Laurence Pieau, afirmou no Twitter que Kate decidiu tirar a parte de cima do biquíni para "eliminar marcas (de sutiã) ao se bronzear". A editora disse ainda que o príncipe Harry se sentiria "menos sozinho" após a publicação das imagens. 
Apesar do escândalo recém-detonado, o casal real decidiu manter sua agenda durante a viagem à Ásia, que faz parte das celebrações dos 60 anos da coroação da rainha Elizabeth II. Resta saber o que a vovó de William, que este ano rebaixou o status de Kate, vai achar do topless da duquesa.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE