Mais ZoomMenos Zoom

Petra, Filha de Maurício Mattar

|
O ditado já dizia: “filho de peixe, peixinho é”. Petra, de 18 anos, é a prova de que talento vem de DNA. Após lançar um clipe com a música “Cara a cara”, a filha mais nova de Maurício Mattar se prepara para entrar em estúdio. Ao EGO, ela contou com exclusividade que o primeiro álbum terá a participação especial do cantor e amigo Jorge Vercilo.
O álbum, ainda sem título, tem previsão de chegar às lojas no fim deste ano. A morena contou que ainda está em fase de escolha de repertório, mas já sabe o que quer no futuro.
“Espero fazer bastante sucesso, que nem a Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e a Maria Gadú. Eu sou fã da Gadú, a acompanho desde o começo. Gosto muito dela, é uma coisa que atinge a todos os públicos, e é o que quero com a minha música. Quero poder cantar para os meus fãs e levar alegria com a minha música”, disse a cantora.
No entanto, as semelhanças com o pai param no sobrenome. Fã assumida de astros da música internacional como Frank Sinatra, John Mayer e o Jason Mraz, ela contou que o seu estilo musical é completamente diferente do pai famoso. Ela diz que busca no pop rock e nas baladas as suas principais influências musicais.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE