Mais ZoomMenos Zoom

Kate Treina

|
Kate Middleton participou de curso para aprender a se proteger de sequestros, segundo informou uma reportagem do jornal “The Sun”. Depois do casamento com o príncipe William, a Duquesa de Cambridge ganhou milhões de fãs pelo mundo, mas por outro lado virou um alvo fácil para terroristas, maníacos e sequestradores.

O curso é descrito como mentalmente e fisicamente difícil. Outros membros da família real já participaram do programa. A rainha Elizabeth, princesa Diana e os príncipes Charles e William já aprenderam as técnicas. O programa também é indicado para políticos e pessoas que trabalham em países que oferecem alto risco.

Os alunos aprendem a dirigir em momentos de tensão, passar mensagens codificadas e a reagir quando são atacados. O treinamento completo dura muitos meses, mas ainda não se sabe se Kate Middleton está em uma versão mais curta do programa. Ainda de acordo com o “The Sun”, quando William fez o curso, aos 16 anos, ele aprendeu a disparar uma metralhadora. E o cabelo de Diana pegou fogo durante uma explosão no treinamento.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE