Mais ZoomMenos Zoom

Doda, 13ª Ranking Mundial

|
Doda, que nesta temporada faz conjunto com Ashleigh, vem acumulando vitórias em torneios internacionais.
Medalhista olímpico, Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, assumiu a 13ª posição no ranking da FEI (Federação Equestre Internacional). Com a melhor colocação em sua carreira no hipismo, o cavaleiro também é o brasileiro mais bem classificado internacionalmente. Doda faz conjunto com o cavalo AD Ashleigh.
O ranking divulgado abrange resultados entre 1° de agosto de 2010 e 31 de julho de 2011.
Doda Miranda, casado com a bilionária Athina Onassis, que também participa de provas de salto, está fazendo uma temporada espetacular. Foi campeão do GP do Concursos de Saltos Internacional 5* de Chantilly, França; em uma prova com obstáculos a até 1,50 m no de Aachen, dos GPs da Final do Diamond Tour e do CSI3* Magna Racino, Áustria, do GP do CSI2* de San Remo, Itália.
Nos Internacionais 5* de Bordeaux, na França, Basel, Suíça, e do GP da primeira etapa do Global Champions Tour, em Doha, Catar.
Também foi líder do ranking do Global Champions Tour (GCT), o maior circuito hípico do mundo - marca nunca antes alcançada por um brasileiro desde a criação da competição, em 2006.
Além disso, Doda venceu a prova de abertura do GCT de Estoril, Portugal; a prova de caça na etapa de Cannes, França; a prova com obstáculos a até 1,45 m do CSI3* Magna Racino, Áustria e do Soul Hermes em Paris, França.
O próximo desafio de Doda é a oitava etapa do GCT, em Valkeswaard, Holanda, entre esta sexta-feira (12) e domingo (14).
Doda deve ser confirmado na equipe brasileira que irá aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE