Mais ZoomMenos Zoom

Princesa Charlene de Monaco

|

Nova princesa de Mônaco, Charlene na sexta-feira pediu às pessoas para fazer o bem, como global ícone paz Desmond Tutu acolheu-a como co-patrono de um grupo de 10 instituições de caridade em sua terra natal, a África do Sul.

"Estou muito honrado de estar aqui hoje para aceitar esse patrocínio", disse o ex-Charlene Wittstock disse uma cerimônia na Cidade do Cabo.

O real entrou para Nobel da Paz Desmond Tutu como co-padroeira da The Giving Organização Trust, composta por 10 instituições de caridade que se concentram em questões que vão desde o HIV a crianças e proteção ambiental.

"Estamos muito entusiasmados porque você tem um coração", Tutu disse ao ex-nadador olímpico Sul-Africano.

"Isso mostra que você se importa e nós só quero dizer um grande obrigado a Deus por você, que você deve ter queria usar sua celebridade para outras pessoas, em nome de outras pessoas."


Ela chegou à Cidade do Cabo depois de uma festa na noite anterior onde ela acolheu cerca de 500 convidados na Caixa Oyster, um hotel de luxo na cidade do Oceano Índico resort de Umhlanga. A princesa disse sexta-feira que estava "de volta para casa sendo grande".

 
Com seu carisma marca, Tutu disse a princesa que ela já olhou regal em fotografias, elogiou sua "Alteza" título e disse que ela era bonita depois abraçando-a em boas-vindas em uma clínica local, em uma favela.

"Estou levando ele para casa", a princesa pronunciado, rindo depois que ele disse mais tarde o público que eles eram todos adoráveis.


"Eles dizem que somos uma sociedade de admiração mútua", disse Tutu.


A princesa e seu marido, o príncipe Albert II chegou na África do Sul na terça-feira para sua turnê, que tem sido descrito como lua de mel parte e parte viagem de negócios.


Uma visita ao Desmond Tutu HIV Foundation centro juvenil no município Masiphelele
Princesa de Mônaco, Charlene é apresentado com uma boneca por Desmond Tutu Ondela Kapayi durante uma visita a uma clínica no município Masiphelele



 Uma visita ao hospício Cotlands HIV / Aids em Somerset West








Em outra notícia sobre o casal e suas relações, o Daily Mail diz que o príncipe Albert está tomando princesa Charlene em uma lua de mel segundo segredo: "O Palácio insistiu que o casal tinha agora dirigiu-se em uma lua de mel" segredo ", longe dos olhos curiosos dos meios de comunicação do mundo e os céticos. "

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE