Mais ZoomMenos Zoom

Charlene e Albert Nem Tudo São Flores

|

Todos os sorrisos: Princesa Charlene e Príncipe Albert II de Mônaco sair no Hotel Oyster Box, onde foram devido a ficar, mas agora foi reivindicado o casal dormia 10 milhas distante durante sua lua de mel

Constrangimento ainda tem sido perpetradas contra o príncipe Albert de Mônaco após afirma que sua nova esposa passou sua lua de mel dormindo 10 milhas de distância em um hotel separado.


Segue-se a notícia de que Albert, 53, e sua noiva de 33 anos de idade de uma semana voltou para casa mais cedo de suas férias na África do Sul para que ele possa realizar testes de DNA como parte de uma reivindicação de paternidade possível multi-milhões de libras.


Por sua vez, os relatórios dos testes solicitado Charlene, uma ex-nadadora olímpica, para tentar "fugir" do enclave do Mediterrâneo três vezes antes de seu casamento brilhante.


Agora City Press, o jornal mais vendido terceiro na África do Sul, provocou o escândalo, proporcionando revelações surpreendentes sobre sua primeira viagem como marido e mulher.
 
"Era suposto ser sua lua de mel conto de fadas na África, mas a princesa Charlene dormia sozinho em um quarto de 16 quilômetros de seu príncipe", escreveu o jornalista Gavin Prins.

O casal era esperado para ficar em uma suíte de £ 4,000-a-noite no luxuoso Hotel Oyster Box em Durban, perto de Durban.

 
Albert bilionário disse ter reservado Suíte Presidencial, fixado em dois pisos, com uma cama de folhas ornamentais, a sua própria piscina e uma banheira de mármore independentes com vista para o Oceano Índico.
 


Estranho? Princesa Charlene eo príncipe Albert II de Mônaco um show beijando uns aos outros durante a sua lua de mel na África do Sul

Mas o Sr. Prins informou que Charlene, de fato ficou sozinho em uma suíte mais barata, enquanto Albert foi para dormir 10 quilômetros de distância.
 
Ele escreveu: "Foi confirmado pelo porta-voz do hotel Joanne Hayes que a princesa Charlene ficou na suíte Buthelezi ... Príncipe Albert ficou no Hotel Hilton, em Durban."
 
O relatório ainda sugere que, quando o casal conheceu o Presidente Jacob Zuma chegaram no mesmo carro, mas deixou em dois veículos separados.


Quilômetros de distância: Princesa Charlene se hospedaram no Hotel Oyster Box, enquanto o príncipe Albert estava no Hotel Hilton, em Durban.


Plush: Princesa Charlene diz-se que se hospedaram no Hotel Oyster Box, onde o casal deveriam ter sua lua de mel, sozinho.

 
Urbanas: Prince Albert disse ter transferido para o Hotel Hilton, em Durban, que fica a 10 quilômetros de distância de onde sua esposa dormia

Sr. Prins acrescentou: "Quando fotógrafos pediu ao casal real a beijar, era mais um daqueles momentos embaraçosos - Charlene virou a cabeça eo príncipe Albert acabou dando-lhe um beijinho na bochecha.
 
'Fotos de Charlene tomada esta semana mostrou uma mulher infeliz que raramente sorria. A única vez que ela mostrou verdadeiro deleite foi quando o arcebispo Desmond Tutu abraçou.
 
"Charlene e Albert atalho sua estadia Sul Africano na sexta-feira, citando negócios urgentes em Mônaco como sua razão."
 
Resultados dos testes de DNA não foram liberados durante a lua de mel do casal na África do Sul porque Charlene poderia ter recusado a retornar ao Monaco se apontado para Albert ter sido infiel.

Albert tem um filho de seis anos chamado Alexandre através do Togo ex-aeromoça Nicole Coste, e uma filha de 19 anos de idade, Jazmin, com Tamara Rotolo, um agente imobiliário americano.

Agora, pelo menos, uma outra mulher é esperado para reivindicar que ela também tem um filho ilegítimo com Albert - e, como Ms Coste e Rotolo Ms, ela quer ajudá-la a milhões de pessoas a trazer a criança para cima.

 
Um especialista constitucional na semana passada sugeriu a revista francesa VSD que a princesa Charlene tinha um 'pacto' para produzir um herdeiro legítimo com seu novo marido antes de o casal pode ir suas maneiras separadas.
 
"É a principal razão para este casamento peculiar", disse um professor do ensino liceu Albert 1 em Monaco, acrescentando: "Uma vez que a sucessão da dinastia é assegurada, cada um deles pode ser livre novamente. O divórcio é uma tradição na família Grimaldi.
 
Ambas as irmãs de Albert, as princesas Caroline e Stephanie, têm um número de alto perfil divórcios por trás deles, enquanto Albert foi-se através de numerosos relacionamentos fracassados ​​antes de finalmente amarrar o nó, pela primeira vez em seus 50 anos.
 
Apesar da confirmação de que os testes de DNA terá lugar, e que teve uma crise pré-casamento, Charlene disse à última edição da revista Vogue americana: "É uma pena que esses rumores vieram em um momento tão ruim, mas eu acho que eles estavam cronometrado para sabotar uma ocasião tão feliz.
 
"Eles são mentiras categóricas. Eu não vou dignificar-los com qualquer resposta diferente de dizer que as fotografias de mim e Albert no amor e se casar vai falar mais alto do que qualquer fofoca e boatos cruéis vazio. "

 
O grande dia: A fotografia oficial do casamento do príncipe Albert II de Mônaco e princesa Charlene.

 

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE