Mais ZoomMenos Zoom

Pippa e Harry

|



O príncipe Harry e a irmã de Kate Middleton, Pippa, podem estar namorando. É o que diz o jornal britânico Daily Mail nesta terça-feira (21). Segundo a reportagem, os dois já teriam até apelidos carinhosos um para o outro e estariam se falando por telefone constantemente, como qualquer casal de namorados apaixonados. As informações teriam sido confirmadas por fontes de dentro do Palácio Real.
Uma dessas fontes disse que Harry e Pippa já se encontraram “pelo menos cinco vezes” e se tornaram bastante amigos desde o casamento de William e Kate. Um desses encontros teria sido um suspeito chá das cinco na residência oficial do príncipe.
Os pombinhos estariam se chamando por apelidos "quentes": Harry é o “capitão”, em alusão à sua patente militar, enquanto Pippa é chamada de “commando” - uma expressão que, em inglês, tem um significado do tipo “as preparadas” do funk carioca. 
Pippa seria uma "preparada", ou "pronta para a ação", por causa dos rumores de que ela não estaria usando calcinha no dia do casamento da irmã.
Além disso, convidados do casamento real disseram que o príncipe terminou seu discurso de padrinho no casamento do irmão com uma bela cantada ao estilo “Pippa, me liga”.
Irmã de princesa tem fila de pretendentes
O príncipe Harry que se cuide: Pippa terminou um namoro recentemente e já tem uma fila de pretendentes na sua cola. A mocinha estaria sendo disputada até mesmo por um possível chefe, além de ex-namorados e de vários marmanjos boas-pintas e endinheirados da alta sociedade londrina, segundo o Daily Mail.
O paquera mais insistente seria um de seus ex-namorados, George Percy, que acompanhou a moça em uma viagem para Madri, capital da Espanha, pouco depois do casamento. Eles também foram vistos juntinhos procurando imóveis, o que gerou rumores de que os dois estariam se preparando para morar juntos.
Para marcar bem o território, Percy chegou a oferecer um emprego para ela em uma de suas empresas.
Na lista de pretendentes da irmã da princesa também estariam o cantor e amigo de longa data, James Blunt, e um amigo de William, Charles Gilkes, que é dono de uma casa noturna em Londres. Todos querem participar desse conto de fadas.

Fonte: r7.com

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE