Mais ZoomMenos Zoom

Corrida das Noivas

|






Boston shopping vestido de noiva na 

Filene's Basement



Se estiver procurando o vestido de casamento de designer perfeito - talvez um Vera Wang ou Priscila do vestido de Boston - com um grande desconto, junte-se a Corrida de Noivas em Boston, a experiência de compras como um esporte.




Em apenas dois dias a cada ano - um dia em fevereiro (março de 2011 somente) e um dia em agosto - Filene's Basement detém o mais popular evento de noivas compras em Boston, Corrida de Noivas. É a sua chance de comprar vestidos de casamento do desenhador em preços promocionais incrivelmente barato.





Os vestidos de casamento dos designers de moda, como Carolina Herrera, Vera Wang, Priscilla of Boston, Monique Lhuillier, Nicole Miller e Claire Pettibone forem expedidos para cada evento, como Filene's Basement não exercer normalmente vestidos de noiva, como parte de seu estoque normal .

Custando 249 dólares, 499 dólares e 699 dólares americanos, alguns dos 2.800 ou assim vestidos de casamento de desconto profundo forro das prateleiras originalmente custar tanto quanto $ 9.000 - ou mais!

Filene's Basement adquire os vestidos de outros varejistas, por isso, em muitos casos, você pode encontrar a etiqueta de preço original ainda está ligado.


Nomeado após Pamplona famosa Corrida dos Touros, este evento tem animado as noivas Boston-a-ser, desde 1947. Mesmo Filene's Basement agora detém uma duração dos eventos Noivas em várias outras cidades EUA, o evento Boston permanece o maior, o mais famoso, o melhor!



"Não há nada parecido em nenhum outro lugar do mundo ",  Pat Boudrot, Filene Basement do Diretor de Relações "Até agora, eu sei das noivas-a-ser que viajam para Boston para o evento de agosto de toda a Nova Inglaterra e os EUA, Canadá, Holanda, Singapura e Chile. Em fevereiro passado, havia as noivas de San Francisco, Houston, Toronto, Cape Breton, Bermuda e Brasil. "




"O que torna este evento muito especial", explicou Pat ", não são apenas os vestidos, mesmo que você pode conseguir um vestido lindo para um preço muito acessível. A melhor parte é a camaradagem entre os participantes. A ligação real se realiza como todos se ajudam uns aos outros encontrar o vestido perfeito no tamanho certo. "



 


Filene's Basement realiza o evento em Boston Hynes Convention Center, o espaço perfeito para a multidão entusiasmada de cerca de 1.200 antes de forro de portas abertas. Apenas cerca de 250 são futuras noivas. As equipes de auxiliares compõem o restante dos clientes. Há uma abundância de vestidos para todos.




Esse tipo de compra vestido de noiva não é para todos. Pode-se sentir quase como uma competição desportiva de compras. E, assim como outros eventos esportivos, você pode levar para casa um belo troféu se vencer - o vestido de casamento perfeito, a um preço de pechincha!



Felizmente, porém, você também pode ter o vestido perfeito, sem participar do frenesi inicial. Basta chegar a 9:00h ou mais tarde, após o desaparecimento da corrida inicial e vestidos disponíveis foram devolvidos para as grades.




Se encontrar o vestido dos seus sonhos. . . mas é grande demais ou pequeno demais, precisa de reparos ou limpeza. O que você faz?  Pat Boudrot,'s Basement Filene PR diretora deste evento, organiza para os especialistas de limpeza em vestido de casamento e as alterações no local para dar-lhe aconselhamento gratuito sobre o que é possível - e que não é - e também um preço para fazer o trabalho.

As que chegam para o evento após as 9:00h ou ainda, no final do dia; poderá encontrar o vestido dos sonhos.


Com  cerca de 250 concorrentes para as noivas mais vestidos de noiva 2800, encontrará muitas opções após a grande corrida acabou. Não se preocupe com o "melhor" vestido de noiva estar muito longe. Se  s gostos e tamanho são diferentes, você terá uma excelente chance de descobrir um vestido que você ama.
 

Na verdade, suas chances de encontrar o vestido de casamento perfeito com desconto na Corrida de noivas pode até ser melhor no final do dia do que quando as primeiras portas abertas. . . você pode olhar para o lazer, sem a distração de um animado multidão ao seu redor.






0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE