Mais ZoomMenos Zoom

Casamento no Jardim do Congresso

|



O Congresso Nacional, palco de inúmeras brigas políticas, foi neste sábado (18) o cenário de um momento de união: o advogado Jackson Domênico e a cantora gospel Nádia Santolli casaram-se no gramado em frente à sede do Parlamento.
Domênico, que é de Santa Catarina e Nádia, do Rio de Janeiro, se conheceram em Brasília e logo se apaixonaram também pela cidade e seus monumentos.
Por isso, o sonho de casar num dos principais pontos turísticos da cidade, de acordo com o noivo.
- Minha noiva e eu entendemos que é um lugar livre, com um céu maravilhoso. Quisemos celebrar nosso casamento num local público.
A Presidência do Congresso autorizou a realização do casamento, mas não permitiu a colocação de cadeiras ou de um altar para a realização da cerimônia.
Os convidados tiveram de ficar em pé no gramado sob o forte sol das 16h30. Na chegada, receberam balões vermelhos para serem soltos após a celebração.
Domênico afirma que valeu a pena todo o esforço.
- A caminhada [até conseguir a autorização] foi toda emocionante. O importante para nós é a cerimônia, o momento especial. As cadeiras ficariam aqui mesmo. As alegrias, vamos levar para a vida toda.

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE