Mais ZoomMenos Zoom

Cabelo de Natalie Lamour

|




O cabelo loiríssimo de Deborah Secco virou sonho de consumo entre as telespectadoras da novela “Insensato Coração”, da Rede Globo. Desde a estreia da trama no horário nobre, em janeiro, o look é um dos mais consultados na central de relacionamento da emissora.
 
O preço da cabeleira da estrela, no entanto, pode assustar as mais econômicas. Da chegada ao salão até o resultado final – incluindo lavagem, coloração, megahair, corte e penteado –, o look de Natalie Lamour sairia por R$ 4.500, segundo um levantamento do Delas feito no salão Marcos Proença, onde o visual foi criado.

Só de coloração, por exemplo, seriam gastos cerca de R$ 500. O item mais caro é o megahair, pois além da aplicação há investimento na compra de cabelo.

Para interpretar a exagerada Natalie Lamour, Deborah passou pelas mãos do hair stylist Marcos Proença, um dos mais badalados profissionais da capital paulista. “A Natalie tem o desejo de brilhar, de ser famosa e fazer a vida acontecer. Pensamos em um impacto visual. É a combinação de cor e comprimento que dá esse aspecto”, explica.

Os fios escuros ganharam luzes claríssimas e, ao invés de aplicar a coloração em uma única etapa, Proença optou pela técnica gradativa, até chegar ao tom desejado. “Além do platinado, também usei dourado e mel. Pontos de luz no contorno do rosto deram um toque especial”, conta.

Deborah também ganhou 30 cm de comprimento com a aplicação do megahair. “O segredo são as mechas ultrafinas colocadas em forma piramidal, para não ficar visível onde começam na cabeça”, entrega. A produção não para por aí. Um corte repicado e um babyliss para realçar os cachos completam o visual da atriz. “Faço algumas ondas na vertical e outras na horizontal. O importante é deixar bem marcado”, ensina.
 
Mas a manutenção do look não é uma tarefa fácil – nem barata. Proença conta que, para manter o sucesso da cabeleira, Deborah precisa retocar o loiro a cada trinta dias, já o megahair é refeito a cada dois meses.

Natalie Lamour pode mudar de vida nos próximos capítulos e, de quebra, passar por uma transformação radical. Em entrevista ao site Chic, Helena Gastal, figurinista da trama, revelou que a ex-participante de reality show ficará rica e dará a volta por cima em uma segunda etapa da história. E para conquistar um ar mais sofisticado, Deborah deve repicar os fios e deixar de lado o megahair.

Marcos Proença dá sua sugestão: “Acho que um dos três elementos principais deve ser eliminado: o loiro, o comprimento ou as ondas. A cor é muito característica, não precisaria mexer. Então ela poderia cortar ou abrir mão da ondulação”.

Fonte: O Rio Branco, Escrito por delas.ig

0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE