Mais ZoomMenos Zoom

A Tal Alma Gêmea

|



 
As pessoas buscam o que chamam alma gêmea. Algumas até gabam-se de tê-la encontrado; e caminham algemadas ao altar, para ser presenteadas com a tão falada felicidade. Muitas expectativas acabam e frustação, separação e divórcio.  

E por quê? 

A resposta é simples, não há alma gêmea. Não há alguém que seja uma copia exata de outra pessoa. Pois cada pessoa é fruto de um ambiente, uma criação dos pais, uma educação, convivência social, experiências de vida, etc. Isso já faz com que cada pessoa seja única. 

Eu sei que agora você leitor buscante de alguém especial, fica muito decepcionado com o que escrevo... Mas espere: você realmente quer alguém igual a você? Com todos os seus defeitos, suas fragilidades, seus temores? Lógico que não. Você quer alguém que de alguma forma contribua na sua vida, para que você reflita e se liberte dos seus defeitos, suas fragilidades, seus temores. Você quer alguém que lhe faça pensar e sonhar. Alguém que agregue a sua vida um prazer de estar ali, de voltar para casa, de dividir seu eu.

Isso quem pode lhe dar não é uma alma gêmea, príncipes (princesas) encantados. Isso é delírio. 

Quem pode lhe agregar tudo isso é uma Alma Gema. 

Gema, como uma gema de pedra preciosa, ao qual você deverá se burilar para reconhecer e conhecer. Alguém não igual, mas profundamente especial. Alguém que, às vezes, nessa busca louca, passa pela nossa vida e não notamos. Ou que fugimos do medo de nos relacionar, e nunca vamos saber do que fugimos: do paraíso.

A Alma Gema carrega em si, caráter, sinceridade, amizade, compreensão, respeito. Vale a pena buscar conhece-la na sua essência. Vale a pena passar a nossa vida toda, dia a após dia, dedicando a descobri-la em seus meandros.

Feliz ser que tem ao seu lado uma Alma Gema.  



0 comentários:

Postar um comentário

NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE NAMASTE